Diário da Serra
Diário da Serra

As vésperas da competição, Jogos Escolares são suspensos

Fabíola Tormes / Redação DS 19/07/2018 Esportes

Atletas de Tangará da Serra participariam a partir desta sexta-feira, 20, da Fase Regional dos Jogos, em Nobres

Esportes

Assim como aconteceu em outras regiões, os Jogos Escolares da Juventude (JEJ) – Etapa da Região Médio Norte foi suspensa. As competições iniciariam nesta sexta-feira, 20, e seguiriam até a próxima semana, em Nobres.
O comunicado do cancelamento veio por meio de grupo de whatsApp entre professores e coordenação do evento, porém, até o momento, a Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT) não se pronunciou a respeito. “Começaram a cancelar desde ontem [quarta-feira] algumas regiões e hoje [quinta-feira] chegou na nossa”, informa a professora e técnica das equipes da Escola 13 de Maio, de Tangará da Serra, Michelli Stuchi, sem esconder a grande frustração. “Muito triste”.
Tangará da Serra participaria deste evento esportivo, com uma delegação de 130 atletas, representando oito diferentes escolas – 29 de Novembro, Ipes, Pedro Alberto Tayano, 13 de Maio, Silvio Paternez, José Nodari, Avance e Ulisses Guimarães.
Além da Etapa da Região Médio Norte, as competições nas regiões Leste, Oeste e Norte, que iniciam nesta quinta-feira, foram todas canceladas temporariamente, sem previsão de nova data. 

Diário da Serra

Notícias da editoria