Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 18/07/2018 Bastidores da Politica

Taques

O governador Pedro Taques (PSDB) comentou as recentes articulações políticas relacionadas ao processo eleitoral deste ano e que colocam o MDB – do deputado Carlos Bezerra – no arco de alianças do ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM).

Enfrentá-lo

Pedro Taques disse ter a impressão de que seus principais adversários estão se juntando para enfrentá-lo nas eleições. “O povo é sábio e sempre tem razão. É importante dizer que me parece que existe algo assim: ‘Todos contra Taques’”, acrescentou o governador.,

Aliança

O presidente do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro, confirmou que a sigla tende a fechar aliança com o pré-candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM). Segundo o ex-vice-governador afirmou que o projeto político do partido se encaixou melhor às propostas do ex-prefeito de Cuiabá.

Palanque

O deputado federal Victorio Galli disse ter apresentado quatro itens ao governador Pedro Taques (PSDB) como condicionantes para que a sigla feche aliança para as eleições deste ano. A principal condições são o grupo dar palanque ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Mantido

O senador e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR) disse não ter sido avisado sobre a decisão do MDB em firmar aliança com o Democratas. Apesar disso, afirmou que mantém seu projeto de comando do Palácio Paiaguás.

Taques promete mais uma vez que irá recuperar MT-240

O prefeito de Arenápolis, Zé Mauro publicou um vídeo onde aparece contando que  cobrou do Governador Pedro Taques a recuperação da MT-240. Na publicação, ele afirma que o chefe do Executivo Estadual, mais uma vez, afirmou que promoverá melhoria na rodovia. “Não é falta de pedir, e nem de luta. Temos que entender a situação do estado, mas vamos acreditar mais uma vez (no estado)”, contou o Zé Mauro, que teve sua reivindicação reforçada por Zema, prefeito de Nortelândia.

Diário da Serra

Notícias da editoria