Diário da Serra
Diário da Serra

Jogador aposentará do futebol americano na Arena Pantanal

Junior Martins / Assessoria 18/07/2018 Esportes

Vargas deixa um legado e muita inspiração

Esportes

Com 10 anos de carreira, Andrei Vargas, mais conhecido como Bio, um atleta mato-grossense de futebol americano, pendurará as chuteiras na 1ª edição do Mato Grosso Bowl, um amistoso internacional entre as seleções do estado de Mato Grosso e do Uruguai, no dia 21 de julho, às 18h, na Arena Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá. 
Andrei Vargas já representou as cores do Cuiabá Arsenal (MT), do Corinthians Steamrollers (SP), da seleção de Mato Grosso e do Florida Marine Raiders (EUA). Também fez parte do elenco da seleção brasileira de futebol americano, onde atuou como capitão da defesa e teve a oportunidade de disputar a Copa do Mundo de Futebol Americano, no ano de 2015, em Ohio (EUA).
Neste Mato Grosso Bowl, Bio ocupará a posição de capitão da seleção mato-grossense de futebol americano, o que o tornará uma das peças mais importantes na estratégia da partida. “Estou muito feliz e honrado por ter sido chamado para ser capitão deste amistoso internacional. E tenho me preparado para fazer o melhor jogo da minha vida”, concluiu o atleta, Andrei Vargas.
Para os novos jogadores, Vargas deixa um legado e muita inspiração. “Sempre respeite o jogo e o oponente”.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria