Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 17/07/2018 Bastidores da Politica

Vander 

O empresário e pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal Vander Masson, participou na última segunda feira de uma reunião da bancada do Partido Social Democrata Brasileiro (PSDB) de Mato Grosso, que contou com a presença de do Presidente Estadual do PSDB, do Governador Pedro Taques.

Encontros 

O encontro aconteceu na sede do Diretório Regional do Partido em Cuiabá. A reunião serviu para fortalecer e para traçar os caminhos do partido para a eleição que se aproxima. No próximo dia 04 de Agosto acontecerá a Convenção Nacional e dia 05 será a Convenção Estadual do PSDB.

Fortalecimento 

Na opinião de Vander Masson, “temos que pensar em união e na construção de campanhas fortes que venham fortalecer o PSDB no pleito que se aproxima. O momento atual requer uma profunda reflexão, para que possamos traçar um caminho seguro e que dê segurança para nossa população”.

“Imagino fazer uma campanha modesta”, afirma Vander 

Em entrevista concedida ao site ‘Conheça Tangará da Serra’, Vander falou da sua disposição em ser candidato e representar o Estado em Brasília. “Se for escolhido na Convenção, imagino fazer uma campanha modesta, fundamentada com muita realidade e disposição para acatar o desafio que não é pequeno, mas será do tamanho da ansiedade que tem a população em mudanças”, acrescentou Vander Masson.

Diário da Serra

Notícias da editoria