Diário da Serra
Diário da Serra

Obras do Atacadão iniciam no próximo mês

Rodrigo Soares / Redação DS 16/07/2018 Geral

Reunião com representantes do Atacadão aconteceu ontem

Geral

Bastante aguardada por toda a população de Tangará da Serra, a instalação do Atacadão ganhou novos avanços no Município. Nesta segunda-feira,  dia 16 de julho, o prefeito Fábio Martins Junqueira e o secretário de  Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Wellington Bezerra, estiveram reunidos juntamente com o engenheiro responsável pela construção do empreendimento em Tangará da Serra, oportunidade em que foi anunciado o início das obras para a segunda quinzena do mês de agosto.
“A empresa veio se apresentar em Tangará da Serra para definir alguns ajustes finais sobre a questão da instalação do canteiro de obras, bem como conhecer a estrutura da cidade. Devido a construção, a empresa vai precisar de muitos materiais, então verificaram o que nossa cidade tem para fornecer. Durante toda essa segunda-feira apresentamos a potencialidade da cidade nas diversas áreas da construção civil”, relatou o secretário, destacando que o trabalho inicial do próximo mês será montar o canteiro da construção bem como cercar e limpar o local do empreendimento, que fica localizado ao lado do Cemitério Jardim da Paz.
Ainda de acordo com o secretário Welligton Bezerra, com a instalação do Atacadão em Tangará da Serra centenas de empregos deverão ser gerados no Município, aquecendo assim a economia local. “Durante a construção, serão 250 empregos diretos. Após a instalação, serão 300 empregos diretos e 600 indiretos. Além disso, o empreendimento instalado na nossa cidade irá atender toda a região, pois somos uma cidade polo. A gente fica muito feliz em participar de um momento como esse, pois estamos buscando sua concretização há muito tempo pautado em muita responsabilidade”, relatou o secretário.
O Atacadão está nos 27 estados brasileiros com 136 lojas de autosserviço e 20 Centrais de Distribuição.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria