Diário da Serra
Diário da Serra

CME Luiz Simões Matias ainda disponibiliza vagas

Rosi Oliveira / Redação DS 16/07/2018 Educação

Pais devem buscar informações na unidade

Educação

Com uma área ampla, cores atrativas e uma estrutura inovadora, o Centro Municipal de Ensino Luiz Simões Matias foi inaugurado no dia 12 de maio,  e apesar de estar em uma região bastante populosa, a unidade ainda tem vagas remanescentes.
A unidade  tem capacidade para atender a 320 alunos, e disponibiliza no momento ainda, 04 vagas  para o Maternal II matutino,  07 vagas  para o Pré I matutino,  06 vagas para o Pré I vespertino, 03 vagas para o Pré II matutino e 04 vagas Pré II vespertino, segundo o secretário de Educação e Cultura, Adriano Fernandes.
Portanto, moradores da região do Vale do Sol, São Domingos, Vila Horizonte e arredores, que tiverem interesse em matricular seus filhos, podem se dirigir a unidade, onde durante todo o recesso escolar haverá atendimento. “Queremos convidar os pais que ainda estão em busca de vagas para matricular seus filhos, que se dirijam até a unidade que, mesmo durante o recesso escolar terá uma equipe para atender e fazer as matrículas”, convida o secretário. “Esperamos que essas vagas sejam em breve preenchidas, uma vez que nosso objetivo é ver todas as crianças dentro da sala de aula. Fizemos ali uma unidade de ensino linda e tenho certeza que tanto pais quanto filhos estão satisfeito”, comentou Fernandes.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria