Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 16/07/2018 Curtas

Expoagro Barra do Bugres: o reinado é de Thaiane Lima

A diretoria do Sindicato Rural realizou mais uma edição da tradicional escolha da rainha da 36ª Expoagro de Barra do Bugres. A bela apresentação das 10 concorrentes dificultou a missão dos jurados Alfredo Nuernberg, Gabriel Sandrim, Rodrigo Raduam e Thiago Maranhão, que pontuaram critérios como simpatia, desenvoltura, elegância, postura, charme e beleza. Thaiane Lima foi eleita a rainha da 36ª Expoagro e 40ª Festa do Peão, Cintya Vianna 1ª princesa e Mayre Lara’h 2ª princesa. A partir de agora elas têm a missão de bem representar a beleza feminina durante a Expoagro, entre os dias 9 e 12 de agosto, no Parque de Exposições Renê Barbour.

Shows 

Na programação artística da Expoagro, Humberto e Ronaldo se apresentam logo no primeiro dia, seguidos da dupla Israel e Rodolfo, no dia 10, e as irmãs Maiara e Maraisa sobem ao palco na noite de sábado, dia 12. O passaporte que dá acesso ao parque está à venda por R$ 80. 

Fies

Estão abertas a partir desde ontem, 16, as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2018. Serão ofertadas pelo menos 155 mil vagas, sendo 50 mil a juro zero. As inscrições são feitas pela internet, no site do programa, até o dia 22 de julho.

Tênis 

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso registrou aumento de 215,6% na quantidade de inscrições de tenistas nos torneios do 1° semestre de 2018, na comparação com os resultados do 1° semestre de 2015, ano marco do início da mudança do cenário da modalidade no estado. 

Diário da Serra

Notícias da editoria