Diário da Serra
Diário da Serra

Bancária de Cuiabá morre após fazer procedimento

Olhar Direto 16/07/2018 Polícia

Lilian deixa dois filhos e esposo

Polícia

A bancária Lilian Calixto, gerente de uma agência do Banco Bradesco em Cuiabá, faleceu na madrugada deste domingo, 15, no Rio de Janeiro, após um procedimento estético. Ela teria sofrido uma embolia pulmonar depois de realizar um preenchimento de glúteo com PMMA. A suspeita é de que a substância tenha entrado na corrente sanguínea e atingido o pulmão.
Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.
No sábado, o procedimento foi feito, e Lilian chegou a sair do hospital para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e voltou para o hospital, onde teve um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h de domingo, 15.
Lilian deixa dois filhos. Um rapaz de 25 anos, e uma menina de 13, além do marido.  Familiares e amigos manifestaram seu luto e pêsames nas redes sociais.
Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria