Diário da Serra
Diário da Serra

Diante de público recorde 13 de Maio elege Miss e Mister

Rosi Oliveira / Redação DS 15/07/2018 Educação

Miss e Mister Maria Eduarda e Douglas Kaufmann

Educação

Dividida em duas noites,  a  9ª Edição do Festival Estudantil do 13 de Maio mais uma vez  foi sucesso.
Na primeira noite os presentes puderam conhecer mais a fundo os talentos de alunos que estudam na escola e que muitas vezes não tem um espaço para mostrar seu potencial.
Além de música, várias apresentações aconteceram e arrancaram aplausos dos presentes.
Na segunda noite, 13, foram escolhidos a Miss e o Mister 13 de Maio de 2018, sendo os alunos Maria Eduarda Tejada (1º F); Mister: Douglas Kaufmann (3º C) respectivamente.
De acordo com a organizadora do evento, Margareth Ozeika, tudo foi preparado com muito carinho e com o objetivo de levar a família para dentro da escola. “Quando pensamos o festival sem dúvida queremos mostrar o potencial dos nossos alunos, mas queremos também, trazer a família para dentro dos muros da escola”, destacou ao ressaltar que todo e qualquer problema fica pequeno diante de tão grande resultado. “A ansiedade é a mil desde os preparativos, mas quando a gente vê um público desse, a alegria contagiando todo mundo numa noite tão linda como essa,  supera qualquer desafio que a gente já teve durante os preparativos”, frisou.
Ainda conforme Ozeika, como o festival não aconteceu no ano passado, neste, tinha que ser surpreendente, o que de fato aconteceu. “Nós tivemos alguns problemas o ano passado que nos impediram de realizar o evento, mas esse ano a gente voltou com força total e durante essas duas noites muita gente boa passou por aqui, pelo palco do 13 de maio, com dança, música e com esse belíssimo desfile”, destacou, revelando que para o 10º festival muita coisa boa deve acontecer. “A gente já está com algumas ideias para o ano que vem  e vamos fazer um evento belíssimo para comemorar a 10ª Edição do Festival Estudantil do 13 de Maio”, pontuou.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria