Diário da Serra
Diário da Serra

‘Maníaco da Moto’ foi frio ao confessar estupro de sete crianças

Olhar Direto 16/07/2018 Polícia

A Polícia Civil continua a buscar por outras vítimas

Polícia

Um homem frio. Foi assim que o delegado Daniel Valente, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica), definiu Cid Mauro da Silva, conhecido como ‘Maníaco da Moto’ e autor confesso de sete estupros a crianças com idades entre sete e 12 anos. O criminoso relatou detalhes de como cometeu os crimes durante seu depoimento. A Polícia Civil continua a buscar por outras vítimas que tenham sido alvo do bandido.
“Durante o depoimento pudemos perceber que ele é uma pessoa fria. Confirmou todos os fatos, mas sem demonstrar qualquer emoção ou arrependimento. Por enquanto, novas vítimas ainda não foram confirmadas. Dependemos do reconhecimento e por isso é importante divulgar o rosto, para que outras pessoas sejam motivadas a denunciar”, explicou o delegado ao Olhar Direto.
Interrogado na última terça-feira, 10, o maníaco confessou a autoria de sete estupros - dos oito a ele atribuídos – e apontou com riqueza de detalhes suas ações criminosas. “As vítimas eram levadas para região da ponte de ferro, onde eram violentadas sexualmente e depois deixadas próximo às suas casas”, conforme consta em relatório policial.
Para conseguir pegar as suas vítimas, o criminoso oferecia para as crianças pequenas quantias em dinheiro ou presentes para que subissem em sua motocicleta. Já em outras, usava de grave ameaça e até agressão física para que as vítimas seguissem com ele.

Diário da Serra

Notícias da editoria