Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/07/2018 Curtas

Bazar SOS Animais acontece Hoje  

Ocorre neste sábado, dia 14 de julho, mais um bazar solidário promovido pelo grupo SOS Animais de Rua de Tangará da Serra. O bazar acontecerá a partir das 9h com término previsto para as 15h, no Salão Comunitário do Jardim Califórnia. De acordo com uma das organizadoras do Bazar e voluntária do projeto, Anelisa Oliveira, o  objetivo do evento é angariar recursos para custeio de dívidas provenientes dos gastos com os animais resgatados que precisam de atendimento clínico. “Teremos milhares de peças, todas vendidas de dois  a cinco reais e é importante para nós o valor arrecadado para continuarmos dando assistência aos animais que resgatamos no município, por isso convidamos toda população a colaborar conosco”, convidou Anelisa.

Festival de Praia

Após confirmar a contratação das cantoras paulistanas May e Karen para a 16ª Edição do Festival de Praia de Nortelândia, o prefeito Zema Fernandes, confirmou a segunda atração nacional para o evento que acontecerá de 6 a 9 de Setembro.

Bonde do Forró

O gestor municipal anunciou nesta sexta-feira, 13, a contratação do grupo Bonde do Forró, que se apresentou na edição do ano passado (2017) e levou o grande público a loucura no evento. A apresentação será na abertura dia 06 de Setembro.

Atrações

Ao todo serão três atrações nacionais, além dos nomes locais e regionais que irão reforçar a grade artística, como o já confirmado grupo de Pagode Sambareia de Arenápolis, no dia 8. A terceira contratação nacional será anunciada em breve. 

Diário da Serra

Notícias da editoria