Diário da Serra
Diário da Serra

Vander Masson confirma pré-candidatura a Federal

Rodrigo Soares / Redação DS 10/07/2018 Geral

Masson publicou um vídeo nas redes confirmando o fato

Geral

O empresário Vander Masson confirmou sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em um vídeo publicado nesse semana nas redes sociais.
“Diante do cenário e da importância, estou convencido de que essa é a hora de termos aqui um Deputado Federal titular. Por isso, estou aqui a favor da nossa cidade, região, e todo Estado”, afirmou o pré-candidato.
À reportagem do Diário da Serra, o tucano reforçou ser esse o momento exato para se colocar à disposição do PSDB. “As pessoas estão pedindo uma proposta diferente. Gastos exagerados em campanha têm sido prejudicial à nossa população, então estamos à disposição para as pessoas avaliarem”, contou Vander, que disputará as eleições desse ano ao lado de seu pai, Saturnino Masson, pré-candidato nato a reeleição do cargo de Deputado Estadual.
“Fico à disposição para defender a bandeira da nossa região, com muita garra, ânimo e determinação. Nossa região é grande, e está órfã de Deputado Federal há muito tempo. Vamos buscar a força e união que precisamos para que Tangará e região tenha um representante na Câmara”, relatou Masson.
Em 2014, Vander foi eleito por unanimidade presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits). No final do ano de 2016, ele foi reeleito para o mesmo cargo, após um período licenciado para disputar as eleições municipais, oportunidade em que ficou em terceiro lugar, obtendo 12.446 votos.
No mês passado, Masson se licenciou novamente da presidência da Acits para se dedicar exclusivamente a sua pré-candidatura a Deputado Federal.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria