Diário da Serra
Diário da Serra

SME avalia positivamente primeiro semestre de atividades

Fabíola Tormes / Redação DS 10/07/2018 Esportes

Foram quase 20 atividades realizadas

Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra fechou na última semana o relatório de atividades realizadas e apoiadas pela pasta no primeiro semestre deste ano.
Foram quase 20 atividades realizadas e apoiadas, além de outras quatro em andamento, entre elas os Jogos Escolares da Juventude 2018 – Fase Municipal, que envolveram mais de 1,1 mil estudantes/atletas de diferentes escolas, competindo nas modalidades coletivas e individuais, nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), nos naipes masculino e feminino. Os jogos das modalidades coletivas aconteceram em abril e as individuais iniciaram em maio, totalizando quase três meses de competições.
“Foi um primeiro semestre muito positivo, com muitas atividades realizadas, envolvendo os diferentes esportes, além das nossas escolinhas que continuam trabalhando”, avalia o coordenador de competições da secretaria, Cléuvis Fontana, ao destacar que a expectativa para o segundo semestre é também de muitos eventos e parcerias. 
Em andamento seguem a 4ª Copa Cinquentão de Futebol Society, 5ª Copa Quarentão de Futebol Master, 1ª Copa TMO Jeans de Futebol Aberto e a Colônia de Férias, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria