Diário da Serra
Diário da Serra

Quatro jovens são detidos com mais de 4 quilos de maconha no Jardim dos Ipês

Tangará em Foco 10/07/2018 Polícia

Um dos envolvidos falou a PM que eles estariam apenas guardando a droga, que na quinta-feira o proprietário iria buscar

Polícia

Dois maiores foram presos e dois menores foram apreendidos na noite desta segunda-feira, 9, acusados de tráfico de entorpecentes em Tangará da Serra. Com eles, os policiais encontraram cerca de quatro quilos e meio de substância análoga a maconha. Uma denúncia anônima levou a Força Tática até os suspeitos.
De acordo com o tenente PM Natan, no início da noite os policias receberam a informação de que determinada residência no Jardim dos Ipês receberia certa quantidade de drogas.
A Força Tática verificou a situação, fez rondas pelo bairro e se deparou com o quarteto e a quantidade significativa de drogas.
“Prendemos dois maiores e apreendemos outros dois menores, um dos maiores possui várias passagens, inclusive por tráfico de entorpecentes e homicídio”, disse o policial.
A PM acredita que droga estava enterrada em algum quintal, mas no momento em que a PM chegou já havia sido desenterrada.
Um dos envolvidos falou a PM que eles estariam apenas guardando a droga, que na quinta-feira o proprietário iria buscar.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia e entregues a Polícia Judiciária Civil. Os maiores responderão por corrupção de menores, uma vez que entre os detidos havia um adolescente de 15 anos de idade.

Diário da Serra

Notícias da editoria