Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 06/07/2018 Bastidores da Politica

Queda

O ex-secretário de Estado de Educação e pré-candidato a deputado federal, Marco Aurélio Marrafon (PPS), afirmou que a rejeição do governador Pedro Taques (PSDB) caiu de maneira significativa nos últimos meses. Desta forma, ele disse acreditar que o tucano tem viabilidade para a disputa deste ano.

Alfinetadas

O governador Pedro Taques (PSDB) alfinetou as ações que o PDT protocolou contra ele na Justiça Eleitoral. Durante vistoria da duplicação da MT-251 (saída para Chapada dos Guimarães), na manhã desta sexta-feira, 06, o tucano afirmou que não inaugura obra inacabada.

Não inauguro

“Estamos fazendo uma vistoria nessa obra. Ela está com 98% pronta. Nosso partido não inaugura obra inacabada. Eu como governador não faço isso. Não me interessa o prazo eleitoral, o que me interessa é atender o cidadão”, afirmou em conversa com a imprensa.

Adesão

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), comentou a contratação do ex-senador e ex-tucano Antero Paes de Barros como o marqueteiro para trabalhar na campanha do pré-candidato da oposição Mauro Mendes (DEM). Para o parlamentar, o trabalho de Antero nos bastidores é considerado um dos melhores do país.

Mudança

A equipe do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ganhou o reforço do ex-senador no mês passado. As mudanças na imagem do virtual pré-candidato ao governo, desde então já vem aparecendo. Na última semana, o empresário, que até o momento não se posicionou como pré-candidato lançou uma ‘fan page’ no Facebook.

“O tempo vai mostrar para ela quem é quem na vida pública”

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) criticou o veto da ex-juíza e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), ao seu partido em uma eventual aliança com o pré-candidato ao Governo Wellington Fagundes (PR). Ela se encontrou, nesta semana, com Fagundes, mas já descartou a aliança por não se sentir à vontade em estar no mesmo palanque que o MDB. Em resposta, Emanuel disse que, caso eleita, Selma saberá “dar o devido valor” aos personagens políticos de Mato Grosso.

Diário da Serra

Notícias da editoria