Diário da Serra
Diário da Serra

Atec finaliza semestre com atividades recreativas

Rodrigo Soares / Redação DS 05/07/2018 Educação

Alunos participaram de várias brincadeiras

Educação

Após meses de muito trabalho e aprendizado, a  Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) encerra o primeiro semestre do ano letivo nesta sexta-feira, dia 06 de julho, abrindo assim a temporada de férias para toda comunidade escolar.
Antes de iniciar o recesso escolar, a instituição preparou várias atividades para os alunos, que tiveram início ontem, 05. “Para os estudantes do Ensino Fundamental I, o último dia de aula aconteceu nesta quinta-feira por conta do jogo do Brasil que acontece nesta sexta-feira. Fizemos um piquenique, que já é previsto no calendário escolar e muito aguardado pelos alunos. A partir do intervalo, eles foram liberados para o lanche e brincadeiras recreativas”, explicou o diretor da Atec, Robson Teodoro Costa, relatando que na manhã desta sexta-feira, 06, será a vez dos estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio se despedirem das aulas com direito a cachorro-quente e música boa no pátio da instituição.
“Com a graça de Deus, tivemos um bom desempenho nesse semestre, que foi muito produtivo.
Tivemos eventos com participações dos pais e alunos, e ficamos muito felizes com tudo isso com certeza”, avaliou o diretor, que aguarda os alunos com ainda mais ânimo para aprender no volta às aulas.
“O segundo semestre promete, temos previstas várias atividades, como a Pedalada dos Pais que já é tradicional no escola. Temos também a Noite Literária com temas interessantes já sendo preparados desde mês passado, além de outros eventos internos pertinentes ao calendário escolar. Com certeza serão eventos brilhantes preparados com muito carinho para nossos alunos”, concluiu.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria