Diário da Serra
Diário da Serra

Sarau Cultural promove ‘Edição Campeões Arraiá da Serra’

Fabíola Tormes / Redação DS 04/07/2018 Cultura

As juninas vencedoras se apresentarão

Cultura

O Departamento Municipal de Cultura de Tangará da Serra promoverá nesta quinta-feira, dia 5, mais um Sarau Cultural, que neste mês será temático – Edição Campeões Arraiá da Serra. O evento será na Praça dos Pioneiros, a partir das 19h30.
Na oportunidade, se apresentarão na edição especial do Sarau Cultural os três grupos campeões do Concurso ‘Viva São João’ de Danças Juninas – Bicho da Goiaba, do Centro Municipal de Ensino Gentila Susin Muraro (vencedor na categoria infanto-juvenil); Joaquim do Boche, da Escola Antônio Hortolani (vencedor na categoria adulto); e ainda o grupo Os de Fora (vencedor na categoria independente).
O Sarau terá ainda, exposição de artesanato e artes plásticas, assim como contará com a participação especial dos associados do Rotary Clube Tangará da Serra Centro, que falarão um pouco mais do projeto ‘Preservação do Rio Sepotuba’, que neste ano retirou cerca de 4.750 quilos de lixo e entulhos do rio, durante campanha realizada no mês passado. 
Os lixos retirados do rio, de suas margens, em ranchos e pesqueiros estão em ‘exposição’ na Praça dos Pioneiros, como forma de alerta e conscientização dos usuários desses locais. 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria