Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará e Nova Olímpia disputarão final da Copa AABB

Fabíola Tormes / Redação DS 21/06/2018 Esportes

A competição encerra neste sábado

Esportes

Campeã da primeira edição da Copa AABB de Futebol Society Máster 35 anos, a equipe de Tangará da Serra Droga Max chega a final da segunda edição da competição regional. 
Em busca do bicampeonato, a equipe disputará o título com o time de Nova Olímpia – Casa do Tereré, que acumula um retrospecto de quatro vitórias e apenas uma derrota, ainda na primeira fase. Foram marcados 16 gols e sofridos apenas sete gols, e tendo como artilheiro, até o momento, o atleta Roberto Fernandes (Robertinho), com seis gols.
Já a Droga Max chega a final com 100% de aproveitamento nos confrontos e 21 gols em cinco jogos – uma média superior de quatro finalizações por partida e sofridos apenas três. O artilheiro da equipe até o momento é o atleta Luciano Oliveira (Cabeção) com sete gols. 
A final da competição será neste sábado, dia 23, a partir das 17h45, no campo society da AABB. Ao final serão premiados com R$ 1.500,00 os campeões da competição e R$ 1.000,00 a equipe segunda colocada. 
A 2ª Copa AABB de Futebol Society iniciou no dia 5 de maio e contou com a participação de 16 equipes, sendo 10 equipes de Tangará da Serra e as demais de Denise, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Campo Novo do Parecis e Santo Afonso.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria