Diário da Serra
Diário da Serra

Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago comemora 11 anos

Fabíola Tormes / Redação DS 21/06/2018 Geral

Igreja está localizada a Rua 13-A, Jardim Santiago

Geral

A Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago (IPJS) está em festa. Neste final de semana, dias 23 e 24 de junho, a comunidade promoverá três diferentes cultos especiais, em celebração aos 11 anos da igreja.
De acordo com o pastor titular da igreja, Carlos Puck, as celebrações acontecerão no sábado, dia 23, às 19h30 e no domingo, às 9h e 19h30, todos com a presença do pastor convidado, Luiz Antonio Ferraz. “Um momento especial de celebração, para comemorarmos os 11 anos da igreja”, reforça Puck, ao convidar toda a comunidade tangaraense para participar das celebrações. 
Atualmente, cerca de 200 membros fixos fazem parte da Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago, que, apesar de nova, tem uma presença marcante na comunidade, especialmente no trabalho desenvolvido junto ao Ipes. Além disso, desenvolve muitas outras atividades internas, como a escola dominical, que conta com a participação de mais de 100 pessoas – todos os domingos de manhã. 
Além dela, Tangará conta ainda com outras Igrejas irmãs: Igreja Presbiteriana de Tangará da Serra (centro da cidade) e Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém (Vila Alta). 
A igreja está localizada a Rua 13-A, nº 471-N, Jardim Santiago – entre a as ruas 24 e 26.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria