Diário da Serra
Diário da Serra

Democratas realiza encontros regionais em Diamantino e Barra do Bugres

Henrique Pimenta / Assessoria 21/06/2018 Política

Mauro Mendes e Jayme Campos estarão presentesMauro Mendes e Jayme Campos estarão presentesz

Política

Com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, na condição de virtual pré-candidato ao governo e o ex-senador Jayme Campos ao Senado, o Democratas Mato Grosso (DEM) percorre a região médio-norte neste sábado, dia 23 de junho, para a realização de dois encontros regionais. Será a segunda investida da dupla pelo Estado, seguindo a estratégia de buscar viabilidade política para a disputa eleitoral.

De acordo com o presidente estadual do Democratas Mato Grosso deputado federal Fabio Garcia, os encontros serão realizados no sábado, às 9h na Câmara Municipal de Diamantino e às 15h na Câmara Municipal de Barra do Bugres.

Estão confirmadas as presenças dos pré-candidatos a majoritária Mauro Mendes e Jayme Campos, além do presidente do partido Fábio Garcia, dos deputados estaduais Eduardo Botelho, Dilmar Dal’Bosco e Adriano Silva, do ex-governador Júlio Campos e lideranças regionais.

Os encontros serão uma forma da agremiação dar início a construção das pré-candidaturas de Mauro e Jayme, ao governo e Senado, respectivamente, depois da viabilidade eleitoral apresentada em uma pesquisa encomendada pela agremiação no final da semana passada em. O resultado aponta um cenário favoráveis aos dois.

Diário da Serra

Notícias da editoria