Diário da Serra
Diário da Serra

Comedidos, torcedores apostam em vitória apertada

Fabíola Tormes / Redação DS 20/06/2018 Esportes

Geni: Brasil 1 X 0 / Cléuvis: Brasil 2 X 0 / Wesley: Brasil 2 X 0 / Almir: Brasil 3 X 0 / Thiago: Brasil 3 X 0 / Lauro: Brasil 3 X 1

Esportes

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira, 22, às 8h (horário de Mato Grosso). Em São Petersburgo, o Brasil enfrentará a Costa Rica, pela segunda rodada do Grupo E. 
Se na estreia, contra a Suíça, o placar não foi o esperado, neste os brasileiros, especialmente os tangaraenses, estão mais comedidos ao opinar, como Geni de Jesus Oliveira, que acredita que o Brasil vencerá com um magrinho 1 a 0.
Quem também acredita na vitória, com placar um pouco melhor, é o coordenador de competições da Secretaria de Esportes de Tangará, Cléuvis Fontana e o chefe de almoxarifado, Wesley Ricardo. “Brasil 2 X 0 Costa Rica”, opinam, divergindo em quem serão os jogadores responsáveis pelos gols. Fontana acredita em Neymar e Firmino, enquanto Wesley em Paulinho e Gabriel Jesus. “Creio que no começo do jogo vai ser um pouco tenso, até porque a Costa Rica que precisa mais do resultado (…) mas vão acabar liberando o espaço para o Brasil sair no contra ataque”, complementa o chefe de almoxarifado. 
Também apostando na vitória do Brasil, porém com 3 gols, estão o montador automotivo, Almir Pereira da Silva e o designer gráfico, Thiago Lemes Machado. “Serão dois gols de Neymar e um de Gabriel Jesus”, palpita Almir. Já Thiago acredita que a quase goleada será com as finalizações de Marcelo, Philippe Coutinho e Neymar fechando. 
Assim como Almir e Thiago, o assessor parlamentar Lauro Vaccari também acredita que o Brasil ganhará com três gols, porém com uma diferença: um para Costa Rica. “A Costa Rica marcará primeiro e depois o Brasil fará os três com Neymar, Gabriel Jesus e Firmino”.
Depois desse jogo, fechando os confrontos da primeira fase, o Brasil enfrentará a Sérvia, em Spartak, às 14h, horário de Mato Grosso, no dia 27 de junho – próxima quarta-feira. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria