Diário da Serra
Diário da Serra

Seleção volta a campo com a mesma escalação da estreia

Globo Esporte 20/06/2018 Esportes

Em treino fechado, Tite ensaia marcação de bola parada

Esportes

O treino da seleção brasileira desta quarta-feira, em Sochi, foi fechado aos jornalistas, mas Tite vai manter a escalação da estreia para o jogo de sexta, contra a Costa Rica.
As imagens mostram que o treinamento teve duas etapas: uma com titulares e reservas separados, e a outra com jogadores misturados. Nessa primeira, é possível ver Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Coutinho, Willian e Gabriel Jesus de coletes brancos. Num vídeo feito só com lances de Neymar, ele também treina cobranças de falta usando a mesma cor.
Em seguida, o material da CBF mostra um treino com titulares espalhados pelas duas equipes, mas é possível notar uma lógica. O setor esquerdo da equipe estava de colete amarelo: Miranda, Marcelo, Coutinho e Neymar. Já os que atuam pela direita vestiram azul: Danilo, Thiago Silva, Paulinho e Willian.
Tite vai confirmar a equipe titular no nesta quinta-feira, já no estádio do jogo, em São Petersburgo. A imprensa só assistirá aos primeiros 15 minutos do treino, mas a tendência é que o técnico revele a escalação, como de costume, em sua entrevista coletiva, que será um pouco antes.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria