Diário da Serra
Diário da Serra

PM intercepta carregamento de maconha e armas e prende três

Midia News 20/06/2018 Polícia

O flagrante foi realizado na terça-feira, em Santa Rita do Trivelato

Polícia

Três homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira, 19, enquanto transportavam 92 tabletes de maconha, armas e munição em Santa Rita do Trivelato. 
A abordagem aos dois primeiros suspeitos ocorreu em um posto de combustível da área central da cidade. 
O que chamou a atenção da polícia foi que, após checagem, foi constatado que o carro havia sido utilizado em práticas criminosas, porém naquele momento não transportava nada de ilícito. 
Os policiais, porém, descobriram que, horas antes, a dupla havia sido vista perto de um Fiat Pálio, com placas de Várzea Grande. 
E que o Pálio havia capotado na estrada de acesso a Salto Magessi, região turística perto de uma fazenda, e que os dois foram até a cidade atrás de guincho para rebocar o carro.
 Depois, já com o apoio de Nova Mutum, os policiais foram até o local do capotamento e descobriram que o Palio estava abarrotado de droga. 
No local do acidente estava um dos suspeitos que confessou que mora em Várzea Grande, onde havia sido contratado  para levar a droga e que pelo transporte receberia R$ 3 mil. E que o próprio que W.C.S.,  acompanhou de perto a camuflagem da droga no carro. 
Todo material estava sendo transportados para o distrito de Boa Esperança do Norte, no Município de Sorriso. No entanto, ainda não se sabe onde era o destino final da entrega.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria