Diário da Serra
Diário da Serra

Caminhoneiro tenta atropelar namorada que o mandou tomar banho em Cuiabá

Folhamax 20/06/2018 Polícia

A mulher se trancou na cabine

Polícia

Um caminhoneiro é suspeito de agredir e tentar atropelar a namorada com um caminhão na noite de domingo, 17, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, o casal teve uma briga após a jovem dizer para ele tomar banho.
Segundo a vítima, o homem estaria bêbado e se irritou quando ela falou para ele tomar banho enquanto aguardava o carregamento de um caminhão.
O caso ocorreu por volta 23h30 e a Polícia Militar foi acionada após a jovem ter sido agredida. Além disso, segundo boletim de ocorrência, a jovem relata que o companheiro por pouco não a atropelou com o caminhão.
A mulher narra ainda que conseguiu pegar a chave do caminhão e se trancou na cabine. O companheiro quebrou o vidro e a retirou do caminhão “pelos cabelos”. Em seguida, tentou atropela-la.
Outro motorista que estava no local tentou interferir, mas também foi agredido.
Após perceber que a PM foi acionada, o suspeito fugiu do local e derrubou um portão da Ambev. Horas depois, o homem foi preso após retornar.
O caminhão foi encontrado próximo da região, estacionado em uma calçada. Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes com escoriações nos ombros.
A PM informou que durante o trajeto até a delegacia, o suspeito danificou a parte interna da viatura.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria