Diário da Serra
Diário da Serra

Ex mata promotor de eventos queimado

G1 20/06/2018 Polícia

Homem se revoltou ao ver ex na casa de amigo e ateou fogo

Polícia

O promotor de eventos Gilson Oliveira, de 42 anos, morreu no sábado, 16, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto Socorro de Cuiabá. Ele teve 90% do corpo queimado, após Wanderson Luiz Vieira jogar álcool e atear fogo nele, na quarta-feira, 13, em Figueirópolis D’Oeste.
Gilson estava visitando o servidor público, Augusto César Barbosa, de quem era amigo há muitos anos, quando Wanderson, que é ex-companheiro de Augusto, chegou ao local. De acordo com um amigo das vítimas, que não quis se identificar, Wanderson teria ficado com ciúmes ao ver Gilson na casa de Augusto e começou a ameaçar os dois com uma faca.
Em determinado momento, Wanderson teria jogado álcool em Gilson e ateado fogo. Na tentativa de ajudar o amigo, Augusto também se feriu.
O fogo se espalhou pelos móveis e atingiu parte da casa. Os dois foram socorridos e levados para um hospital de Figueirópolis.
Augusto teve queimaduras no braço e nas mãos, foi atendido e liberado no mesmo dia. Gilson, porém, teve queimaduras graves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde ficou internado por dois dias.
De lá, ele foi transferido para o CTQ, na capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Gilson foi velado e enterrado em São José dos Quatro Marcos, onde mora a família dele.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria