Diário da Serra
Diário da Serra

Cadeirante salta de paraquedas no 1º Malai Adventure Sports

Assessoria 19/06/2018 Esportes

A concretização do desejo foi possível na última sexta-feira

Esportes

Alexandre de Souza Andrade tinha um desejo especial: queria ganhar os céus do Mato Grosso em um voo de paraquedas. A concretização do desejo foi possível na última sexta-feira, dia 15, durante o 1º Malai Adventure Sports, realizado no Malai Manso Resort em parceria com a Companhia de Aventura. Alexandre de Souza Andrade não só chegou às alturas, como se tornou o primeiro cadeirante a realizar um salto inédito de paraquedas no Mato Grosso. 
O evento também teve a participação especial do campeão de escalada Felipe Camargo e do recordista brasileiro de salto de paraquedas Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, mais conhecido como Sabiá.
Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. 
Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. 
Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. 



Diário da Serra

Notícias da editoria