Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 18/06/2018 Bastidores da Politica

Saúde

Neste mês de junho o município de Diamantino deu mais um passo importante em direção à soluções de procedimentos especializados que proporcionarão uma maior garantia dos serviços oferecidos à saúde dos diamantinenses.

Parceria

A definição oficial da parceria entre a ONG Amor à Vida e a prefeitura ocorreu no início deste mês e já está homologada. O prefeito Eduardo Capistrano assinou o termo de convênio com a ONG  que agora administra o Hospital e Maternidade São João Batista.

R$ 166.666,00 

A intenção é de que o hospital atenda além dos munícipes de Diamantino, pessoas de outros municípios com procedimentos de média e alta complexidade. O recurso repassado pela prefeitura a ONG Amor à Vida será de R$ 166.666,00 reais por mês.

Determinação

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que irá cumprir a decisão do juiz Mirko Vincenzo Giannotte, da Vara Especializada da Fazenda Pública da Comarca de Sinop, que determinou a suspensão de escolta a ex-juíza e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL).

Cancelado

Na última semana, após a Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça (TJ-MT) cancelar o serviço de segurança à Selma, o governador baixou um ato administrativo autorizando a Casa Militar a fazer a escolta da ex-magistrada, a pedido dela.

Candidatura de Mauro Mendes traz prejuízos a Taques, diz Janaína

A deputada Janaina Riva (MDB) negou que a possibilidade de o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) disputar o Governo, nas eleições deste ano, possa trazer prejuízos à chapa do pré-candidato Wellington Fagundes (PR). Para a parlamentar, o único que tem a perder é o governador Pedro Taques (PSDB), que deve ir à reeleição. 

Diário da Serra

Notícias da editoria