Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/06/2018 Curtas

Rotaryanos retiram  4750 quilos de lixo de margem de rio

Assim como veiculado pelo DS na edição de ontem, 18, aconteceu no domingo, 17, a 14ª edição do projeto Preserve o Rio Sepotuba, desenvolvida e realizada pelo Rotary Club Tangará da Serra Centro. Ontem, 18, os idealizadores pesaram o lixo retirado e a quantidade foi muito além do que eles haviam divulgado, totalizando 4750 quilos, retirados das margens do rio em ranchos e pesqueiros. Como forma de conscientizar os tangaraenses, o lixo arrecadado ficará exposto na Praça dos Pioneiros por uma semana como forma de alerta aos usuários desses locais que deixam seu lixo para outros limparem.

Abril Vermelho

Mais de três mil peças foram arrecadas durante a campanha Abril Vermelho “Nova Olímpia aquecendo corações”. Realizada pela Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social.  A entrega aconteceu na tarde da última sexta feira, 15.

Solidariedade

A iniciativa tem por objetivo, proporcionar um pouco mais de conforto e amenizar o sofrimento causado pelo frio às pessoas menos favorecidas. A distribuição foi feita após o preenchimento de um cadastro prévio, junto à secretaria.

Patrocínio

A CAIXA abriu, nesta segunda, 18, seleção pública para patrocínio de projetos culturais.  As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet  no endereço eletrônico: http://www.programasculturaiscaixa.com.br. 

Diário da Serra

Notícias da editoria