Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 120 atletas participam da Corrida de Rua Love Run

Fabíola Tormes / Redação DS 18/06/2018 Esportes

Evento comemorou a data dos apaixonados – o Dia dos Namorados

Esportes

O amor e o esporte, literalmente, correram lado a lado no último domingo, 17, oportunidade em que mais uma prova de corrida de rua foi realizada em Tangará da Serra, sendo esta para comemorar a data dos apaixonados – o Dia dos Namorados. 
Organizada pela Sett Assessoria Esportiva, o evento contou com a participação de 130 atletas, sendo 120 inscritos e os demais corredores extraoficiais, os pipocas. “O evento foi apaixonante. As equipes estavam muito integradas, todos torcendo, vibrando e fotografando cada momento”, comemora a professora Anelisa Abelha, ao destacar que a prova foi dura, pois o vento estava muito forte. “Todos concluíram e se superaram de alguma forma”. 
Além da oportunidade de correr ao lado de amigos e, especialmente, do grande amor, o evento ainda premiou no geral feminino e masculino os participantes das duas categorias – 5 a 10 quilômetros. Os cinco melhores colocados ganharam medalhas e troféus e os dois primeiros colocados de cada categoria ganharam também a inscrição para a corrida da Polícia Militar que acontecerá em julho. Todos os participantes inscritos também ganharam medalhas.
“Estamos começando com o objetivo de massificar a corrida de rua em Tangará, e essa iniciativa não depende somente de nós, da Sett Assessoria, mas principalmente da participação dos grupos de corredores que temos em Tangará da Serra, bem como os corredores sem equipe. (…) Só tenho a agradecer por Tangará estar abraçando a ideia e participando cada vez mais. Começamos com 60 atletas o primeiro evento e neste tivemos 130. É isso que nós motiva”, agradeceu a organizadora, ao estender os agradecimentos também a Secretaria Municipal de Esportes, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar pelo apoio. 



Diário da Serra

Notícias da editoria