Diário da Serra
Diário da Serra

Ansiosos, tangaraenses esperam goleada na estreia

Fabíola Tormes / Redação DS 15/06/2018 Esportes

Família preparou a casa para Copa do Mundo

Esportes

A Copa do Mundo 2018 iniciou na última quinta-feira, 14, e desde a abertura, quatro jogos já foram realizados e outros quatro acontecerão neste sábado, dia 16.
Porém, a maior expectativa é para a estreia da Seleção Brasileira neste domingo, 17, pelo Grupo E. O primeiro jogo da recordista de títulos Mundiais será contra a Suíça, a partir das 14h (horário de Mato Grosso). “Estamos muito ansiosos pela estreia e esperamos que neste ano o resultado seja muito melhor que na última Copa”, deseja a tangaraense Simone Carla Rodrigues Oliveira, que decorou a casa de verde e amarelo, para ver o Brasil ser Hexacampeão. “Somos brasileiros e essa é a cor da nossa nação”. 
Ela assistirá a estreia da Seleção ao lado do esposo Péricles Brito dos Santos, da filha, a pequena Anna Maria Rodrigues Brito dos Santos, de um aninho, e amigos. “Com Neymar em campo, meu palpite é de 3 a 1 para o Brasil”. 
Assim como ela, muitos brasileiros se reunirão para assistir esses e os demais jogos do Brasil, seja em casa ou em locais públicos. Os próximos jogos do Brasil serão contra Costa Rica, na sexta-feira, dia 22, em São Petersburgo, às oito da manhã, e no dia 27, fechando os confrontos da primeira fase, contra a Sérvia, em Spartak, às 14h, horário de Mato Grosso.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria