Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 15/06/2018 Bastidores da Politica

Energia solar

O vereador Fábio Brito encaminhou sugestão ao Executivo para que viabilize estudos técnicos para instalação de painéis de energia solar nos órgãos públicos municipais. Ele justifica que a energia solar possibilita uma economia de até 85% na conta.

Regularização

Nilton Dalla Pria solicitou do prefeito Fábio Junqueira, a regularização fundiária do bairro Jardim Ipanema. O vereador pediu que a regularização seja feita com urgência, uma vez que os proprietários de imóveis reclamam da situação irregular.

Placas

Niltinho pediu a Secretaria Municipal de Infraestrutura a instalação de placas indicando a localização de hospitais, delegacia, fórum, terminal rodoviário, demais órgãos públicos e pontos turísticos. O objetivo é orientar pessoas de outras cidades que visitam Tangará.

Concessão 

A audiência pública para tratar da concessão, por 30 anos, à iniciativa do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e dos regionais de Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Alta Floresta será realizada na terça-feira, 19. A previsão é que os cinco aeroportos sejam leiloados até o final deste ano, e recebam investimentos de cerca de R$ 800 milhões.

Diário da Serra

Notícias da editoria