Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 15/06/2018 Curtas

Palestra e Social 

A cidade de Tangará da Serra receberá a palestra sobre eSocial com o consultor de empresas, José Ribeiro da Silva, o evento acontecerá no dia 21 de junho às 19h30 no auditório da Unic. A palestra é uma ótima oportunidade para se atualizar quanto ao eSocial principalmente aos profissionais de RH, administradores, contadores e empresários. Os ingressos para a palestra devem ser retirados no Balcão de Atendimento da CDL de Tangará da Serra, situada na Rua Gumercindo Antonietti Marques, 97-S, Jardim Rio Preto. O espectador pode escolher a modalidade de inscrição entre as opções: dinheiro ou alimento. 

Expoflor

Corre que está chegando ao fim mais uma edição da ExpoFlor, realizada pela Apae de Tangará da Serra. O evento, que começou no último sábado, 9, já recebeu centenas de pessoas e assim espera receber outras até este domingo, 17, antes do seu término. 

Thau frio

A partir deste final de semana a influência do ar polar vai diminuir gradualmente.  O ar frio começa a se afastar do oeste e sul de Mato Grosso e a temperatura sobe nestas áreas. No domingo, a tendência é de tempo seco, com mais sol.

Tangará 

Para Tangará da Serra a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, e com temperaturas entre 12 e 13 graus e a máxima chega aos 28º no domingo. A partir de segunda-feira começa a esquentar.

Diário da Serra

Notícias da editoria