Diário da Serra
Diário da Serra

‘Preserve o Rio Sepotuba’ acontece neste domingo

Rodrigo Soares / Redação DS 15/06/2018 Geral

Evento chega em sua 14ª edição

Geral

O Rotary Tangará da Serra- Centro realizará neste domingo, dia 17 de junho, a 14ª edição do Projeto Preservação do Rio Sepotuba. Nesse ano, o percurso foi ampliado e terá seu início na Estância Modelo e chegada na Estância Amazonas, onde será servido almoço sem custo algum para os participantes.
De acordo com o responsável pela organização do evento, companheiro Diego Rocha, os preparativos estão praticamente finalizados. “Estamos na expectativa do frio dar trégua, e a princípio temos 25 barcos confirmados”, comentou o organizador, destacando que os participantes pretendem atingir por volta de 16 quilômetros percorridos. “Pretendemos sair da estância Modelo bem cedo e ir percorrendo o rio fazendo esse serviço orientativo conforme formos encontrando as pessoas à margem do rio, mas principalmente vamos recolher aquilo que muitos deles deixam para trás após um dia de diversão”, informou. Para esse ano, aproximadamente 80 pessoas estão sendo esperadas para o mutirão, mas interessados ainda poderão se juntar ao grupo.
O Projeto Preservação do Rio Sepotuba tem a parceria da Secretaria de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Polícia ambiental, Câmara de Vereadores e Sema.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria