Diário da Serra
Diário da Serra

Baile com Manotaço será a atração de sábado

Sergio Roberto / Assessoria 13/06/2018 Geral

CTG promove mais um grande evento para a sociedade

Geral

O Centro de Tradições Gaúchas de Tangará da Serra - CTG Aliança da Serra promove neste sábado, dia 16 de junho, o tradicional Baile da Soja, um dos eventos mais esperados do ano pela comunidade tradicionalista de Tangará da Serra e sociedade em geral.
Com animação do Grupo Manotaço, oriundo de Tapejara, no Rio Grande do Sul, o baile terá formato similar ao Jantar Dançante com os Monarcas, porém com horário estendido pela madrugada. “Será um bailanta para ficar marcada na memória dos associados e da sociedade, pra levantar poeira no salão e gastar a sola da bota”, prevê Jeferson Zucchi, patrão do CTG Aliança da Serra.
A expectativa é de um ótimo público, já que a procura por ingressos antecipados – ao preço de R$ 65,00 individual - é grande. Na bilheteria do clube, na noite do evento, o valor do ingresso será de R$ 75,00. Os interessados podem adquirir os ingressos diretamente no CTG, ou mantendo contato pelos telefones 3325-2225, 99905-4010 e 99919-7782.
Programação - A programação de sábado no CTG tem início às 20h30, já que o ingresso dará direito ao jantar que antecede ao baile. Na mesma noite, antes do Grupo Manotaço subir ao palco, haverá apresentações das Invernadas Artísticas, a divulgação dos novos representantes do Prendado do CTG Aliança da Serra para a gestão 2018/2019 e, ainda, o encerramento do curso de danças gaúchas de salão iniciado em maio último.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria