Diário da Serra
Diário da Serra

Copa deve fomentar bares e restaurantes

Rodrigo Soares / Redação DS 13/06/2018 Geral

Comércio se preparou para receber consumidores

Geral

A Copa do Mundo começa oficialmente nesta quinta-feira, dia 14 de junho, mas o clima contagiante da torcida apaixonada já está a todo o vapor. O ambiente otimista é propício, inclusive, para dar fôlego à economia. Em Tangará da Serra, bares e restaurantes já se prepararam para a comemoração e esperam um aumento considerável no movimento durante os jogos, principalmente nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo.
No Tangará Shopping Center, por exemplo, a administração já finalizou todos os preparativos para receber os torcedores, que a cada quatro anos comparecem em peso para torcer pelo Brasil no mundial.
“O shopping funcionará normalmente, mas preparamos um telão para ficar exposto na Praça de Alimentação, onde os jogos serão transmitidos. Fizemos uma boa decoração, para o ambiente ficar ainda mais no clima da Copa”, relatou a administradora do shopping, Andressa Lorenzetti, destacando que nesse ano o empreendimento preparou uma surpresa para os torcedores. “O shopping mandou fazer uma tabela da Copa, que será distribuída gratuitamente”, contou Lorenzetti.
Nos outros estabelecimentos, a expectativas também são as melhores possíveis. É o caso do Resenha Bar, que preparou uma decoração especial para os clientes. “Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos esperançosos que tenha muito movimento. Vamos transmitir todos os jogos do Brasil que acontecerão a tarde ou a noite”, relatou o proprietário Johnny Andrade.  
Na Era do Gelo, a expectativa não é diferente.  “O pessoal sempre gosta de se reunir para assistir os jogos, principalmente os do Brasil. Então, acreditamos que a economia será fomentada”, apostou o proprietário  Alex Galli.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria