Diário da Serra
Diário da Serra

Governo do Estado divulga resultado final do concurso da Secitec

Redação DS 12/06/2018 Educação

Para a Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra foram previstas 16 vagas

Educação

O governo divulgou e homologou o resultado final do concurso público para a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec). A lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou nesta terça-feira, dia 12. No total, foram oferecidas 162 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, divididas em 13 municípios.
Os candidatos pleitearam cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, com remunerações que variam de R$ $ 2.297 a R$ 4.176. Para a Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra, de acordo com o edital, foram previstas 16 vagas, sendo oito para o cargo de professor, duas vagas no cargo de Técnico Administrativo Educacional, quatro vagas no Técnico de Apoio Educacional (curso técnico) e duas para Técnico de Apoio Educacional (Nível Médio).
Além de Tangará da Serra, os convocados serão lotados em Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréo, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Matupá, Juara e Primavera do Leste, e as contratações serão pelo regime estatutário, que garante estabilidade.
Foram oferecidas 62 vagas para professores com nível superior, 34 para técnicos administrativos educacionais, também com nível superior, 38 para técnicos de apoio educacional, com curso técnico e 28 vagas para apoio educacional com nível médio.
Mais de 13 mil candidatos realizaram as provas, em abril.

Diário da Serra

Notícias da editoria