PM desarticula quadrilha em Tangará da Serra

Redação 16/05/2018 Polícia
Polícia

Na madrugada de ontem, 15, a Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu a informação, via rádio, de que haveriam 04 indivíduos em um veículo gol branco de placa oba-8370 em atitude suspeita. Diante das informações, os policiais se deslocaram e conseguiram proceder à abordagem ao veículo suspeito no bairro Jardim Califórnia, porém no veículo só havia o condutor. Durante a entrevista com o mesmo, este relatou que havia mais três elementos que haviam acabado de sair do veículo.
Ainda durante a conversa, o telefone do suspeito tocou. Os policiais conseguiram com o mesmo o endereço onde este rapaz estaria e para lá se deslocaram.
 Ao chegarem ao local, o conduzido abriu o portão da residência por conta do chamado do conduzido. No interior da residência estavam mais duas pessoas. Foi percebido que eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica, narguilé e vestígios de cocaína. Bem como durante a busca pessoal foi encontrada uma porção com o conduzido João, e quando da busca na residência 10 porções de substancia análoga à cocaína, bem como a quantia de R$1640,00 (mil seiscentos e quarenta reais), em moeda corrente, espalhados em bolsos de roupas e potes no guarda-roupas. Diante disso, foi dada voz de prisão a estes indivíduos.
Material apreendido:10 porções análoga a cocaína;  2 porções análoga a maconha; 1.817,00 reais em moeda corrente; 1 balança de precisão; 3 pulseiras; 5 celulares

ASSESSORIA



Notícias da editoria