Diário da Serra
Diário da Serra

Homem tenta incendiar casa e coloca fogo em si mesmo

Olhar Direto 12/06/2018 Polícia

Fato foi em Carlinda

Polícia

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, teve 54% do corpo queimado após invadir a casa da ex-namorada e atear fogo no próprio corpo, na madrugada do último domingo, 10, no Município de Carlinda.
Segundo informações locais, pela madrugada, o suspeito chegou à casa da ex-namorada gritando pelo seu nome. Quando o irmão da vítima abriu a porta, encontrou o suspeito jogando combustível nas paredes da residência.
Com isqueiros em mãos, ele ameaçava incendiar a residência da mulher. Em determinado momento, o irmão da vítima conseguiu impedir de atear o fogo, mas o suspeito acabou jogando o combustível em si mesmo e posteriormente colocou fogo.
A própria ex e o irmão jogaram água e conseguiram apagar o fogo do suspeito. Uma equipe de resgate também encaminhou o homem até o hospital do Município. Conforme a Polícia Militar, ele teve 54% do corpo atingido pelas chamas.
À polícia, a mulher contou que teria terminado o relacionamento há cerca de cinco meses, no entanto o rapaz nunca aceitou o fim.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria