Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 11/06/2018 Bastidores da Politica

Encontro PSD

Tangará da Serra recebeu na última sexta-feira, 8, o ex-vice Governador e pré-candidato ao Senado pelo PSD, Carlos Fávaro, entre outras lideranças, com o principal objetivo de discutir eleições 2018. Tangará foi o 16º município a receber a caravana.

WR para Federal?

No encontro Fávaro se apresentou como pré-candidato ao Senado e ainda ‘lançou’ o deputado estadual Wagner Ramos como pré-candidato a Federal. “Tem conhecimento político e talvez, Wagner, seja uma grande oportunidade. Converse com a base”.

Compromisso

Além de se apresentar formalmente como pré-candidato, Fávaro se comprometeu com Tangará da Serra. “Se eu for Senador eu terei compromissos com vocês. E tendo um deputado Federal e Estaduais, aqui, alicerça a política”.

Finanças e Tributos    

Cerca de 50 municípios participaram na última sexta-feira, 8, junto com representantes Estado e Tribunal de Contas (TCE) da cerimônia de criação do Fórum Técnico Permanente de Administradores Tributários e Financeiros do Estado de Mato Grosso. 

Trabalho

Na ocasião, uma Carta de Intenção foi assinada com os direcionamentos dos trabalhos. Serão criados três grupos que atuarão com foco nos temas tributário e financeiro, e serão compostos por representantes das 12 regiões. Tangará é polo da região Oeste. 

Modelo de gestão 

O secretário Municipal de Finanças de Campo Novo,  Jaime Luís Ott, durante Fórum Técnico Permanente, ministrou palestra com o tema “Desafios para as finanças municipais frente ao cenário atual e a integração fiscal nas três esferas de governo”. 

Diário da Serra

Notícias da editoria