Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 11/06/2018 Curtas

ExpoFlor 

O final de semana foi quente e movimentado em Tangará da Serra, especialmente na quadra da Apae. Iniciou na manhã do último sábado, dia 9, mais uma edição da ExpoFlor, evento que chega a sua sexta edição e traz aos tangaraense mais de 300 espécies de plantas, entre flores, medicinais folhagens. Assim como em todas as edições, as plantas estão sendo comercializadas a preços que cabem no bolso dos consumidores, iniciando no valor de cinco reais. Se você não pode conferir a exposição neste final de semana não se preocupe: a ExpoFlor segue até domingo, dia 17 de junho, com atendimento das 9h às 22h.

Reta final

A campanha nacional de vacinação contra a gripe entra na reta final em todo o País. A vacinação termina nesta sexta-feira, 15. Em Mato Grosso, 547.084 pessoas já foram vacinada (dados de sexta), o que representa uma cobertura total de 82,01%.

Protesto

Integrantes do Comitê Popular do Rio Paraguai protestaram neste domingo, 10, durante a abertura das competições no 37ª Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres. Com faixas e cartazes, o grupo cobrou a proteção do bioma.

Proteção

O boneco de um pescador ribeirinho dentro de um barco também foi usado pelos manifestantes. “Ninguém é contra o progresso do nossa estado. O que queremos, na verdade, é que seja um progresso aliado com respeito ao pantanal”, afirmou um representante.

Diário da Serra

Notícias da editoria