Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 09/06/2018 Curtas

Gustavo Lima

O cantor Gusttavo Lima deverá se apresentar no aniversário de Campo Novo do Parecis, que ocorre no próximo dia 4 de julho. O evento possivelmente será realizado no Parque Odenir Ortlan. Até o momento o processo está em fase licitatória para a contratação da futura empresa que irá gerenciar a vinda do artista. Se confirmado, o evento ocorrerá no dia 3 de julho, véspera do aniversário.

Dengue

Em Mato Grosso, 19 municípios tem risco de surto de dengue, chikungunya e zika, segundo dados do LevantamentoA Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta quinta-feira, 07.

Ruim

Relatório de Monitoramento da Água Superficial elaborado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) aponta que a qualidade da água do Rio Cuiabá tem estado muito aquém do desejado. A análise mostrou altos valores de bactérias.

Reintegração

O juiz federal, Raphael Casella de Almeida Carvalho, deferiu o pedido da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para realizar a reintegração de posse do prédio, que foi ocupado por alunos. Caso necessário, também autorizou reforço policial.

Diário da Serra

Notícias da editoria