Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 09/06/2018 Bastidores da Politica

Solicitação

Dona Neide (MDB) encaminhou pedido aos deputados estaduais Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB) para que façam empenho junto ao governador pela recuperação do Anel Viário, entre o trevo da Melancia e a MT 480, em Tangará da Serra.

Recuperação

A vereadora também pediu a recuperação da MT 358 entre Tangará e Itanorte. “O Anel Viário ajuda a desviar os caminhões do centro da cidade, mas nos últimos dias ocorreram graves acidentes chegando a ceifar a vida de pessoas”, conta a vereadora.

Intensidade

A parlamentar justifica a importância do Anel Viário ao lembrar que além de ser um desvio da região central, evitando o tráfego de caminhões pesados pela região central, também é uma das principais vias de acesso para os principais bairros da cidade.

Facultativo

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que já baixou um decreto de ponto facultativo em todos os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, que inicia neste mês de junho, e estuda montar um ponto com telões para que o cidadão cuiabano possa assistir as partidas.

Juntos

O PSDB de Mato Grosso realiza Encontro Suprartidário em Cáceres,com o tema: Mais Mudanças para Mato Grosso. Além do PSDB, também participam o PPS, PRTB, PSB, Patriota e Solidariedade. Os cinco partidos já anunciaram que vão caminhar juntos no pleito deste ano.

Quintão cobra mais eficiência

Ronaldo Quintão (PP) criticou o que classificou como “falta de coragem” da Secretaria Municipal de Planejamento. O comentário foi durante a discussão do Projeto de Lei 69/2018, que autorizava abertura de crédito orçamentário de mais de R$ 3 milhões para obras de instalação de iluminação das avenidas Lions e Inácio Bittencourt. Quintão garantiu apoio ao projeto, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, mas cobrou mais agilidade e ousadia por parte do setor que deve formular os projetos que serão protocolados pelo Município em Brasília.

Diário da Serra

Notícias da editoria