Diário da Serra
Diário da Serra

3ª rodada do Mato-grossense Sub-19 acontece neste sábado

Redação DS 22/06/2017 Esportes

Competição segue movimentando futebol de base em MT

Esportes

 Jogos acontecerão nos estádios Gigante do Norte em Sinop; Arena Pantanal em Cuiabá; Pelezinho, em Cuiabá; e Sá Barreto, também na capital do estado

O Campeonato Mato-grossense Sub-19 prossegue neste sábado, 24, com mais três jogos pelos grupos A e C da competição. Em partidas válidas pela terceira rodada do certame, os jogos irão marcar o fim do primeiro turno da primeira fase do certame. Confira os jogos e os locais.
CUIABÁ X OPERÁRIO VÁRZEAGRANDENSE - Cuiabá e Operário Várzeagrandese se enfrentam neste sábado, 24, às 10h, no estádio Sá Barreto, Jardim Paulista, em Cuiabá. O Cuiabá após derrota diante do Ação, busca a recuperação dentro do grupo C. Já o C.E.OV, que ainda não venceu no Sub-19, quer se recuperar  e buscar pontos importantes para continuar sonhando com a classificação a segunda fase.
AÇÃO X DOM BOSCO - Com duas vitórias em dois jogos, o Ação busca os três pontos para ficar próximo da classificação a segunda da competição. O Dom Bosco que vem de vitória diante do Operário VG, quer chegar aos seis pontos e dividir a liderança com adversário deste final de semana.  A bola rola no estádio Pelezinho, no bairro Santa Amália, em Cuiabá.
SINOP X LUVERDENSE - Os dois líderes do grupo A se enfrentam neste sábado em Sinop. Com uma vitória para cada lado sobre o Grêmio Sorriso, quem vencer fica próximo da classificação. O jogo está marcado às 18h, no Gigante do Norte, em Sinop.

>> Assessoria FMF

Diário da Serra

Notícias da editoria