Diário da Serra
Diário da Serra

DS recebe homenagem na Câmara pelo Projeto Tangará Minha Cidade

Redação DS 21/06/2017 Tangara Minha Cidade

Projeto do Diário da Serra foi reconhecido pela Câmara Municipal

Tangara Minha Cidade

O Jornal Diário da Serra recebeu na tarde dessa terça-feira, dia 20 de junho, uma Moção de Congratulações, Reconhecimento e Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores, devido a realização do Projeto Tangará Minha Cidade. De acordo com o autor da homenagem, vereador Maurizan Godói, o projeto merece ser reconhecido pelo Legislativo tangaraense, pois através dele as belezas do município foram reveladas pela perspectiva de seus habitantes.  “Eu tô muito emocionado, com muita satisfação em proporcionar essa moção. O Diário da Serra é um jornal  verdadeiro e de referência, que leva as notícias dos vereadores e de Tangará em geral. O Diário da Serra é de uma família verdadeira e honesta, então mais que merecida essa homenagem”, comentou o parlamentar, ao lembrar que a segunda edição do projeto alcançou um público superior a 96 mil pessoas na fanpage do DS.
Para a diretora de jornalismo do Diário da Serra e coordenadora do Tangará Minha Cidade, Fabíola Tormes, a equipe envolvida no projeto fica lisonjeada com o reconhecimento proporcionado pelo Legislativo. “Estamos extremamente felizes com essa Moção de Aplausos. Nosso projeto foi bem aceito pela população, que tem participado assiduamente nessas duas primeiras edições, sendo um sucesso. Agradecemos ao vereador Maurizan Godói pelo reconhecimento”, afirmou, ao estender a Moção de Aplausos a todos os participantes que enviaram fotografias para o projeto.
Lançada no dia 23 de janeiro, a segunda edição do projeto recebeu durante três meses diferentes fotos dos tangaraenses retratando as belezas de Tangará, cada um com sua visão particular deste município.


>> Rodrigo Soares - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria