Diário da Serra
Diário da Serra

Colisão causa capotamento de Viatura da Polícia Militar

Redação DS 29/05/2017 Polícia

Viatura da PM estava na preferencial no instante em que foi surpreendida

Polícia

Policiais Militares tangaraenses passaram por um grande susto na manhã do último sábado, 27. Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar colidiu com um veículo Fiat Toro branco, placa NJN-6152, de Tangará da Serra.
Dentro da viatura, estavam os policiais Cabo Heichmann e Soldado Viana. A dupla de PM’s estava deixando a sede do 19º Batalhão para realizarem patrulhamento ostensivo e rondas pelo município, quando foram surpreendidas pelo veículo Toro. Os carros se chocaram no cruzamento da Rua 07 com a Rua 14, no Parque das Mansões.
À imprensa, os policiais relataram que a guarnição trafegava pela via preferencial. O Fiat Touro, que vinha pela Rua 14 não respeitou a placa que indica parada ao chegar na esquina e colidiu na lateral traseira da viatura da Polícia Militar. A força da batida fez o carro da polícia girar, bater no meio fio até capotar.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi imediatamente acionado para socorrer eventuais vítimas. Apesar de visualmente o acidente ter aparentado maior gravidade, felizmente, o fato não passou de um susto para todos os envolvidos.
Conforme Lidionei Siqueira, médico do Samu, foram registrados apenas ferimentos leves.
“Felizmente foi mais um susto mesmo, uma colisão onde um dos veículos invadiu a preferencial, mas todos estão bem. É situação corriqueira do dia a dia e sempre orientamos para os cuidados necessários. Aqui tivemos só danos materiais”, afirmou.

 

>> Paulo César Desidério - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria