Diário da Serra
Diário da Serra

Concurso Tangará Minha Cidade alcança mais de 96 mil pessoas

Redação DS 12/05/2017 Tangara Minha Cidade

O projeto é uma iniciativa do jornal Diário da Serra

Tangara Minha Cidade

A foto vencedora do concurso obteve 1.304 curtidas e será
revelada na
próxima
segunda-feira

Sucesso! Assim definem os responsáveis pelo concurso cultural ‘Tangará Minha Cidade’ na fanpage facebook.com/jornalds,  #TangaráMinhaCidade2017, que nesta segunda edição contou com a participação de 215 fotografias de tangaraenses.
Todas essas imagens, de 1º a 10 de maio, estiveram a disposição do público no facebook para participação (curtidas), alcançando um público superior a 96 mil pessoas. Em 10 dias foram quase 10 mil pessoas, a cada dia, que visitaram a fanpage do DS. “Estamos muito contentes com o projeto e, especialmente, com o resultado obtido”, comemoram os organizadores, ao revelarem que as fotos (todas juntas) somaram 9.565 curtidas.
“E como anunciamos, a foto vencedora do concurso seria decidida pelo público, ou seja, a foto que obtivesse o maior número de curtidas na página oficial do jornal Diário da Serra no facebook seria a vencedora e assim foi”, complementam os responsáveis, ao informar que a foto ganhou da segunda colocada por apenas cinco curtidas: foram 1.304 curtidas na fanpage do DS, contra 1.299 da segunda colocada (foram somadas apenas as curtidas originadas na fanpage do Diário da Serra). O concurso terminou às 23h59 do dia 10 de maio.
A foto vencedora será revelada na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, oportunidade em que será aberta a Exposição Itinerante Tangará Minha Cidade. O evento acontecerá nas dependências do Tangará Shopping Center, a partir das 19h.  Na ocasião, além de revelar qual foi a imagem vencedora, o autor da foto mais curtida pelo público será premiado com um celular Samsumg J7 Prime.
Vale ressaltar que as 215 fotografias foram enviadas para o DS durante os meses de fevereiro a abril, com o objetivo de divulgar as belezas de Tangará da Serra, pelo olhar dos tangaraenses, afim de comemorar o 41º aniversário do município e o 21º do jornal Diário da Serra – celebrado em novembro.
Dessas imagens, um júri técnico escolheu 20 imagens que, somadas a outras 20 dos jurados, farão parte da Exposição Tangará Minha Cidade, que terá seu lançamento no Tangará Shopping Center. Já a 41º fotografia que fará parte da exposição será a imagem do concurso da foto mais curtida, conforme sugestão do júri técnico.

>> Fabíola Tormes - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria