Diário da Serra
Diário da Serra

Concurso TMC da fotografia mais curtida termina hoje

Redação DS 10/05/2017 Tangara Minha Cidade

A foto vencedora do concurso será decidida pelo público

Tangara Minha Cidade

Duzentas e quinze fotografias estão participando do concurso cultural ‘Tangará Minha Cidade’ na fanpage facebook.com/jornalds,  #TangaráMinhaCidade2017.
Desde o dia 1º de maio, as imagens estão publicadas na fanpage do Diário da Serra e hoje é o último dia do concurso. “E a foto vencedora do concurso será decidida pelo público, ou seja, a foto que obtiver o maior número de curtidas na página oficial do jornal Diário da Serra no facebook será a vencedora”, relembram os responsáveis, ao destacar mais uma vez que o autor da foto mais curtida pelo público será premiado com um celular Samsumg J7 Prime. O vencedor será anunciado no dia 15 de maio.
De acordo com regulamento, estão habilitadas a participar do concurso todas as pessoas que enviaram fotos para participar do projeto. “O participante do Concurso Cultural poderá fazer campanha em favor de sua foto, convidando pessoas, marcando amigos, enviando link ou compartilhando a foto para que ela tenha mais visualizações e seja mais curtida, mas para efeito de contagem, será levado em conta apenas as curtidas originadas na fanpage do Diário da Serra”.
Vale ressaltar que as 215 fotografias foram enviadas para o DS durante os meses de fevereiro a abril, com o objetivo de divulgar as belezas de Tangará da Serra, pelo olhar do tangaraense, afim de comemorar o aniversário do município e do jornal Diário da Serra – celebrado em novembro.
Dessas imagens, além deste concurso da foto mais curtida, um júri técnico escolheu 21 imagens que farão parte da Exposição Tangará Minha Cidade, que terá seu lançamento no dia 15 de maio, no Tangará Shopping Center.

>> Fabíola Tormes - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria