Diário da Serra
Diário da Serra

Juri alinha critérios para escolha das fotos do “Tangará Minha Cidade”

Redação DS 20/02/2017 Tangara Minha Cidade

O projeto teve início no dia 23 de janeiro e se estende até o dia 20 de abril

Tangara Minha Cidade

Se reuniram na manhã de sábado Murillo Nicoli (empresário), Edmar Faria Filho (Delegado), Bruno Narezzi (Engenheiro), Marcelo Takahara (Dentista) e Wellington  Pereira dos Santos(Advogado),  jurados  da 2ª edição do projeto “Tangará Minha Cidade”.
A reunião aconteceu com a finalidade de definir alguns parâmetros relacionados ao projeto, “Tangará Minha Cidade”, que  teve início no dia 23 de janeiro e se estende até o dia 20 de abril.
Segundo Murillo Nicoli, que participa como jurado pela segunda vez, essa é uma boa oportunidade para que as pessoas possam mostrar sua fotos. “Eu acho bastante interessante essa possibilidade das pessoas terem um canal para mostrarem o que elas veem da cidade. Aproveito para agradecer novamente o convite e acho muito válido o projeto desenvolvido pelo Diário da Serra”, salientou Nicoli, ressaltando que assim como no ano anterior, as expectativas são grandes. “No ano passado batemos cabeça para escolher e acredito que esse ano será ainda melhor, por ser o segundo. A expectativa é que venham o maior numero de fotos possíveis”, completou.
Integrante do corpo de jurados, o advogado Wellington dos Santos    participa pela primeira vez, mas já se diz bastante animado com a proposta. “No ano passado não acompanhei de perto o projeto, mas soube que foi um sucesso e torço para que esse ano não seja diferente. Por isso, quero convidar todos a participarem, independente de ter ou não um material de última geração para fotografar. Hoje em dia, quem tem um celular, por mais simples que seja, tem o recurso na palma da mão, então envie suas fotos, queremos ver o que você captou “, incentivou.
Interessados em participar devem enviar suas  fotos até 20 de abril. Todas serão publicadas em edições do Diário da Serra impresso e on-line. As mesmas fotos serão publicadas simultaneamente em nossa fanpage do facebook no período entre 1 e 10 de maio através da #TangaráMinhaCidade2017. 
CRONOGRAMA
Envio de fotos: de  23 de janeiro de 2017 a  20 de abril de 2017.
Tamanho mínimo da foto: 1080px
E-mail para envio: tmc@diariodaserra.com.br.
Enviar além da foto:  informações sobre o  local da imagem, nomes de pessoas que apareçam na foto, endereço e telefone para contato, autorização para que o Diário da Serra possa realizar a publicação e exposição do material.


>> Rosi Oliveira - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria