Diário da Serra
Diário da Serra

Joelma Coelho assume presidência da ASR

Redação DS 18/06/2016 Geral

Clarice Londero passou os trabalhos para Joelma Coelho

Geral

A Associação de Senhoras Rotarianos (ASR) realizou na noite da última terça-feira, 14 de junho, a posse da nova diretoria. O cerimonial aconteceu na Casa da Amizade, onde Clarice Londero passou os trabalhos para Joelma Coelho, que tomou posse da presidência da associação. De acordo com a nova presidente, o objetivo é dar continuidade aos trabalhos que foram desenvolvidos nos últimos anos.
“Minha expectativa é muito grande, para fazer algo a mais visando sempre ajudar o próximo necessitado. Nós assumimos com muita dedicação e com muito amor, pois temos a certeza da participação de nossas companheiras que nos ajudam em nossos projetos”, comentou a nova presidente, que está na ASR desde 2001 onde já ocupou os cargos de protocolo e patrimônio, sempre disposta a fazer a diferença na sociedade. Em seu discurso de despedida, Clarice Londero afirmou que entrega a gestão com sensação de dever cumprido.
“Nós concluímos nossa gestão com a certeza de que realizamos um bom trabalho. Foram inúmeros projetos desenvolvidos, com muitas entidades”, relatou a ex-presidente. Na oportunidade também foi passado pela entidade um cheque no valor de oito mil reais para a Casa da Criança. A solenidade de posse contou com a presença de várias autoridades rotarianas.

>> Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria